Carlos Gomide

Um servente de 38 anos foi preso em flagrante pelas Polícias Civil e Militar de Cordeirópoois, ontem à tarde(11). Ele, junto com a companheira, de 34 e um serralheiro de 25, são suspeitos de participarem do roubo a duas agências bancárias em Campo do Meio, região de Varginha, Minas Gerais. A ação na cidade mineira, registrada na madrugada da segunda-feira(11), foi violenta e terminou com a morte de um homem de 50 anos, durante confronto com a PM de Minas Gerais.


O servente deu entrada no Hospital Municipal de Cordeiropolis, ontem, com um tiro na perna. Os policiais já tinham a informação da ação e interrogaram o suspeito, que não conseguiu explicar o porque pediu socorro em Cordeirópolis, se é morador de Campinas. A mulher e o comparsa dele também deram versões diferentes. A Polícia Civil mineira foi acionada e, diante das evidências, os suspeitos foram presos. Eles foram encaminhados para Minas Gerais.

A AÇÃO

Cerca de 15 bandidos foram até o Centro de Campo do Meio na madrugada de ontem para roubar os dois bancos. O quartel da PM da cidade chegou a ser cercado pelos bandidos e os PMs que atenderam a ocorrência também foram recebidos a bala e tiveram de revidar. Um veículo, com placas de Campinas, com manchas de sangue e alevejado com tiros foi localizado perto do local do crime em Campos do Meio. Apenas um dos bancos teve o cofre arrombado de onde os bandidos levaram o dinheiro.

FOTOS: DIVULGAÇÃO POLÍCIA CIVIL

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.