Rafael Bandeira Barbosa, de 18 anos, vítima de uma agressão na noite de sábado (29), enquanto transitava pela Avenida 29, em Rio Claro

Lucas Calore

Os dois homens suspeitos da agressão contra o jovem Rafael Bandeira Barbosa, de 18 anos, enquanto transitava pela Avenida 29, em Rio Claro, na noite de sábado (29), prestaram depoimento ao delegado platonista do plantão policial de Rio Claro na manhã desta segunda-feira (8).

A condução do principal suspeito foi um trabalho realizado pela Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Santa Gertrudes, onde o rapaz trabalha. Ele é natural de Cordeirópolis, assim como o outro homem que estava junto no momento da agressão. Esse segundo suspeito foi prestar depoimento por espontânea vontade e chegou com a presença de advogado.

Rafael encontra-se internado e deverá passar por nova cirurgia em breve. Novas informações sobre o caso você confere na edição impressa do JC nesta terça-feira (9).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.