Rafael Bandeira Barbosa, de 18 anos, vítima de uma agressão na noite de sábado (29), enquanto transitava pela Avenida 29, em Rio Claro

Lucas Calore

Os dois homens acusados de agredir o jovem Rafael Bandeira Barbosa, de 18 anos, no mês de abril, estão foragidos.

De acordo com a Polícia Civil a prisão preventiva dos indivíduos foi decretada na última semana, porém, quando as autoridades foram cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça, os homens não foram localizados e já são considerados foragidos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode denunciar através dos telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 153 (Guarda Civil Municipal). Ambos residem na cidade de Cordeirópolis.

No dia 8 de maio, os suspeitos prestaram depoimento em Rio Claro. No mesmo dia, acabaram indiciados por tentativa de homicídio.

Após 14 dias de internação, sendo 12 deles na Unidade de Terapia Intensiva, Rafael recebeu alta no último dia 13 e já está em casa.

Barbosa foi agredido com um bastão de madeira na noite do dia 29 de abril, na Avenida 29, quando voltava para casa com amigos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.