Um segundo indivíduo foi detido e permanece à disposição da Justiça após ocorrência em Ipeúna

Laura Tesseti

Um homem morreu na noite de quinta-feira (3), na região central de Ipeúna, após uma troca de tiros com a Polícia Militar durante ocorrência de roubo a uma residência. Um segundo indivíduo foi detido pelos agentes de segurança e permanece à disposição da Justiça.

De acordo com informações da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local, pois um roubo a residência estava em andamento.

Com apoio, os policiais chegaram ao local indicado pela denúncia e avistaram dois suspeitos que tentavam fugir pelos fundos da casa. Um deles foi alcançado pelos policiais e capturado, já um segundo, Michel Alves dos Santos, conseguiu fugir e esconder-se em um terreno fechado.

Ao localizarem o homem no terreno, a equipe policial foi recebida com tiros e o revide aconteceu, segundo consta do registro da ocorrência, para cessar a injusta agressão. Michel Alves dos Santos foi atingido por um dos disparos na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para realizar o socorro, mas Alves já estava sem vida. A morte foi constatada pelo médico do Serviço.

Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma intacta e quatro cápsulas de uma arma .40 foram apreendidas na ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.