Da Redação (com informações de Gilson Santullo)

A Polícia Militar de Rio Claro registrou morte de assaltante na troca de tiros com Policiais Militares em ação de roubo em residência, às 19h, de sábado (1º), na Rua 5 no bairro Copacabana, região central.

O acusado morto foi Leonardo Conceição de Oliveira Lopes, 19 anos, morador no Jardim Guanabara, que disparou contra os policiais, que responderam aos disparos em legítima defesa. Na tentativa de fuga, os cinco assaltantes estavam próximo de residência vazia e foram cercados pela PM com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

Os cinco assaltantes estavam próximo de residência vazia
Os cinco assaltantes estavam próximo de residência vazia

Um dos acusados no roubo, C.F.S., 35 anos, na troca de tiros, teve ferimento na mão direita. Três foram capturados pelos policiais, sem ferimentos, F.L.L.S. de 46 anos, morador no Jardim Guanabara I, G.V.C.S. de 20 anos, morador no Bairro do Estádio e L.H.R.P, de 22 anos, residente no Jardim Guanabara II.

Os PMs apreenderam colete balístico, arma de fogo 1.40, duas armas de calibre 38, um rádio HT, 19 anéis e 14 pulseiras. No local, a Polícia Militar apreendeu Honda Civic prata, ano 2008, de São Carlos.

Mais informações na edição impressa do JC desta segunda-feira (3).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.