Na manhã da última quarta-feira (01), policiais militares da 1º Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por tentativa de furto no município de Rio Claro. Os policiais receberam informações da ocorrência em uma clínica localizada na área central do município e se deslocaram para averiguação. No local, a vítima informou que chegou para trabalhar e percebeu que estava tudo revirado, além de ter escutado uma voz vinda de dentro da clínica.

Diante das informações, os policiais vasculharam o local e obtiveram sucesso em localizar o indivíduo em um dos cômodos, caído ao solo. Diante da cena, indagaram o suspeito que confessou a tentativa de furto no estabelecimento, inclusive já havia separado os objetos que iria levar, porém, ao tentar sair do local, sofreu uma queda e se machucou, não conseguindo mais efetuar a fuga. O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça.

Flagrante, quadrilha presa

A equipe do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba com apoio do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), atendeu ocorrência de flagrante contra organização criminosa seguida de porte ilegal de arma de fogo, metralhadora, receptação e tráfico de drogas na Avenida 18-JC, Jardim Maria Cristina. A quadrilha era formada por quatro homens, 29 anos, 23 anos, 28 anos e 25 anos, e uma mulher de 22 anos. Com eles, um menor de 15 anos também foi detidos pelos policiais. No local houve apreensão de R$ 150,00 em dinheiro, rádio, aparelho celular, 23 munições calibre 38, 29 munições calibre 9 mm, 33 munições calibre 380, 24 projéteis 9 mm, sete munições calibre 12, dois coletes à prova de bala, simulacro de arma de fogo, capa de calibre 12, pistola Taurus suprimida e de uso restrito, metralhadora Beretta, arma T 4 calibre 12, 214 gramas de cocaína solta e 647 microtubos de cocaína.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.