Foto: Jornal Cidade

O indivíduo que ficou famoso nacionalmente na quarta-feira (2) por fugir em um pedalinho pelo Parque Municipal do Lago Azul, foi detido na manhã desta sexta-feira (4) pela Guarda Civil Municipal em um barraco localizado no bairro Parque Universitário.

De acordo com o comandante Godoy da GCM, a localização do indivíduo ocorreu após receberem denúncias anônimas. “Viemos até o local indicado onde conseguimos deter o suspeito, que ao ser questionado negou ter participado da referida ação, porém testemunhas e vítimas o reconheceram como o autor”, explica Godoy.

Foi apreendido no local um estojo de cor rosa que seria da vítima e uma faca de cozinha.

O homem foi detido e conduzido ao plantão policial onde foi indiciado pela autoridade policial.

Caso

No dia do fato foi divulgado que o indivíduo havia agredido uma pessoa para praticar o crime, porém o que ocorreu foi que ele havia tentado furtar uma residência no bairro Vila Aparecida e acabou ‘descoberto’ por populares.

Então ele adentrou no Lago Azul, furtou um pedalinho, pulou na água e acessou uma rede de água pluvial, onde conseguiu fugir.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.