Crime ocorreu em agosto de 2014 na Vila Industrial (Foto: arquivo JC)

Carine Corrêa

Crime ocorreu em agosto de 2014 na Vila Industrial (Foto: arquivo JC)
Crime ocorreu em agosto de 2014 na Vila Industrial (Foto: arquivo JC)

A Polícia Civil de Rio Claro investiga a relação de um crime seguido de suicídio no Ceará, na cidade do Barro. Severino da Silva assassinou a companheira no dia 10 de fevereiro e logo em seguida se matou.

Ele é o principal suspeito da execução do ex-genro Ricardo Henrique Ventorin, morto a tiros em Rio Claro na região da Vila Industrial. O homicídio ocorreu em agosto do ano passado (clique aqui e confira vídeo).

Na época, os familiares do jovem assassinado informaram que a relação entre Ricardo e Severino era marcada por conflitos. O crime ocorreu logo após Ventorin ter ido à casa da ex-mulher para ver as duas filhas, uma de seis anos e outra de dois.”Mãe, vou lá, estou amigável com ela”, estas seriam as últimas palavras de Ricardo à mãe, momentos antes de ser executado.

“Ele desceu para tentar conversar com as filhas, era um menino trabalhador”, disse na ocasião muito abalada a mãe do jovem assassinado. Ricardo havia separado da ex-mulher poucas semanas antes do crime.

Ofício

O delegado Alexandre Della Coletta que chefia a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), afirmou que encaminhará um ofício para a delegacia do outro Estado para dar andamento as investigações. “É praticamente 99% de chances que ele seja o suspeito desse homicídio na Vila Industrial. De qualquer forma será encaminhado um ofício para confirmar a relação”, disse.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.