Acusado de roubo em residência no início da manhã neste sábado (24) morreu na reação da vitima, que disparou contra o ladrão. Fato aconteceu em Analândia, a Polícia Militar atendeu a ocorrência. Até às 11h da manhã a ocorrência estava em andamento, foram três ladrões que invadiram o local, dois fugiram, segundo a Polícia Civil. Não foi revelada identidade do criminoso. A vítima tem registro de caçador e atirador autorizado pelo Exército.

TIROS EM RIO CLARO – Tentativa de homicídio ontem, às 22h, na Rua 19 com Avenida 13, bairro Consolação em Rio Claro. A vítima, rapaz, 25 anos, estava com amigo e ocupante de Chevrolet Ônix preto com rosto encoberto, passageiro, gordo e baixo, disparou quatro vezes na direção da vítima, pegou de raspão no lado direito da cabeça. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a vítima foi socorrida à UPA na Avenida 29. A autoria do crime é desconhecida.

Flagrante de tentativa de homicídio no início da madrugada neste sábado próximo à bar no Jardim Novo Mundo, em Torrinha, na região. Acusado, 36 anos, conhecida por apelido feminino, golpeou a vítima, rapaz, 27 anos, com canivete, perfurou pulmão, após briga dos dois ao lado do bar, a Polícia Militar atendeu a ocorrência, a vítima transferida ao hospital de Jaú, acusado está detido no sistema carcerário.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.