Da Redação

A Polícia Militar registrou apreensão de objetos às 14h10 de sábado, 27 de outubro, na agência da Caixa Econômica Federal na Rua 14, no Cidade Claret. Conforme apresentado em boletim de ocorrência, os PMs apreenderam celular, telefone e frente falsa. A vítima foi um pedreiro de 46 anos.

Segundo relato do pedreiro, ele foi sacar dinheiro no caixa eletrônico da agência e seu cartão ficou preso. A vítima recebeu ajuda de uma pessoa no local, que conseguiu retirar o cartão. A Polícia Militar foi acionada e as informações da ocorrência de suspeita de clonagem do cartão, apresentadas no plantão policial.

A polícia faz recomendações gerais para correntistas. Algumas delas são procurar fazer pagamentos e transações financeiras por telefone ou internet, não aceitar ajuda de pessoas desconhecidas que ofereçam ajuda ou benefícios, como isenção de tarifas e outras vantagens financeiras, além de estar atento a pessoas em atitude suspeita na agência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.