Carine Corrêa

A Polícia Civil de São José do Rio Preto prendeu no último final de semana em Rio Claro uma das duas suspeitas de terem aplicado o golpe do bilhete premiado e ter matado em atropelamento uma pessoa em São José do Rio Preto no dia 8 de junho.

Na época, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto havia confirmado que as duas mulheres suspeitas eram rio-clarenses. A mulher presa no fim de semana não estava na lista das duas suspeitas iniciais e seria integrante de uma quadrilha de estelionatárias de Rio Claro.

O caso

As duas mulheres aplicaram o golpe do bilhete premiado em São José do Rio Preto contra uma idosa no dia 8 de junho. A Polícia Militar informou ao JC na oportunidade que a senhora ficou deslumbrada com o falso prêmio e foi até sua casa acompanhada das moças para pegar joias para dar às criminosas. Ela entrou no carro, mas a família da idosa desconfiou e perseguiu a dupla. Foi então que na perseguição em alta velocidade acabaram atropelando um aposentado.

Entenda

A mulher presa em Rio Claro é suspeita de integrar uma quadrilha de estelionatárias com base aqui no município. Ela teria agido com uma comparsa em um golpe do bilhete premiado em São José do Rio Preto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.