É DECISÃO!: primeiro confronto aconteceu no Distrital da Lagoa Seca do Cervezão e terminou com o placar: Batovi 3X2 Inter/Mãe Preta

Favari Filho

É DOMINGO! A Supercopa Bandeirante – evento promovido pela Cocearc [Comissão Organizadora do Campeonato Extra-Amador de Rio Claro], que tem como presidente Carlos Hara e que, na temporada 2016, homenageia Carlinhos Trindade – termina neste fim de semana na Cidade Azul!

Pela última vez, em partida válida pela temporada 2016, Batovi e Inter Mãe Preta entram em campo para decidir quem vai levantar o Troféu de Grande Campeão!

O embate acontece no próximo dia 12, às 9h30, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão. Cabe lembrar que qualquer resultado de vitória por um gol de diferença da Inter/Mãe Preta, a decisão vai para os pênaltis e, em caso de vitória por mais gols, o título vai para o Bairro Mãe Preta. Ao Batovi, o empate ou a vitória por qualquer placar garante o direito de levantar a Taça!

Regionalzão

Ainda que marcado apenas para o segundo semestre, o certame que também é promovido pela Cocearc continua com as trinta e duas equipes da região inscritas!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA