HOMENAGEM: torneio que movimenta os domingos da Cidade Azul homenageia Carlinhos Trindade

Favari Filho

HOMENAGEM: torneio que movimenta os domingos da Cidade Azul homenageia Carlinhos Trindade (Foto: Pedrinho Sarti)
HOMENAGEM: torneio que movimenta os domingos da Cidade Azul homenageia Carlinhos Trindade (Foto: Pedrinho Sarti)

Depois dos jogos do último fim de semana – que terminaram com os seguintes resultados: Araucária 9X1 Guardiões; Expressinho/IX de Julho 2X2 Batovi; Vila Olinda 2X2 Nova Esperança; e Garotos da Farra 3X1 Inter/Mãe Preta –, válidos pela décima terceira e última rodada da primeira fase do certame que homenageia Carlinhos Trindade, a Supercopa Bandeirante entra em recesso por uma semana para adequações e procedimentos administrativos para próxima etapa da temporada 2016.

Caso chegue aos pênaltis, o título será decidido com a cobrança de cinco para cada agremiação e, persistindo o empate, acontecem os tiros livres diretos alternados.

Cabe destacar também que o Expressinho/Vila Olinda perdeu de 3X0 para o Vila Nova/CSA Ajapi – ainda que a partida não tenha acontecido, pois o Expressinho entregou ofício à organização pedindo licença da última rodada do torneio por não ter mais chances de classificação; o mesmo caso foi o de União 0X3 Sport Club JF, que não travaram confronto devido ao União ter infringido o regulamento por motivo de segundo WO [WalkOver, ou seja, ‘vitória fácil’].

As quartas de final têm início no próximo domingo (27) com locais e horários ainda a serem definidos; os adversários, entretanto, são: Nova Esperança X Inter/Mãe Preta FC; Expressinho IX de Julho X Garotos da Farra; Vila Nova CSA/Ajapi X Batovi; e Araucária X Vila Olinda. Nesta fase, os embates têm sistema de mata-mata, isto é, com dois resultados iguais e/ou dois empates, a decisão do vencedor/ classificado vai para as penalidades máximas até a Grande Final.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA