Depois do recesso de fim de ano, organização informou que a primeira partida entre Inter/Mãe Preta e Batovi acontece domingo (22)

Favari Filho

A primeira partida da Final da vigésima quarta edição da Supercopa Bandeirante – evento promovido pela Cocearc [Comissão Organizadora do Campeonato Extra-Amador de Rio Claro] que homenageia Carlinhos Trindade – acontece no próximo domingo (22), às 10 horas, no Distrital da Lagoa Seca do Cervezão.

Depois do recesso de fim de ano – decorrente do atraso no início da competição cujo término coincidiria com o Natal e o Réveillon –, Inter/Mãe Preta e Batovi voltam às quatro linhas em busca do Troféu.

Ao Caderno de Esportes, Carlos Hara, presidente da entidade, expôs que nenhuma equipe entra em campo com a vantagem e que, portanto, caso haja resultados iguais nas duas partidas, a decisão vai para os pênaltis, sendo cinco para cada clube; cabe lembrar que, persistindo o empate, as cobranças serão alternadas até que seja revelado o Grande Campeão!

FINAL

A partida que revelará o Grande Campeão da temporada 2016 do torneio ocorre no dia 29, às 10 horas, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Schmidtão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest