Os jogos da ida das semifinais acontecem neste próximo domingo, dia 25 de outubro

Da Redação

O futebol varzeano conheceu os semifinalistas da 23ª Super Copa Bandeirante 2015 no último final de semana. No Municipal de Ipeúna, a Nação Nordestina venceu por 3 a 2 a equipe do Minativa B.

Em Batovi, a equipe da casa perdeu para o União Santa Gertrudes por 1 a 0. No Distrital IX de Julho, o Novo Wenzel B ganhou por um tento a zero da Portuguesa; e, em Ipeúna, o Cruzmaltino venceu por 3 a 0 do Vasco da Gama. Com os resultados, equipes Nação Nordestina, Cruzmaltino, Batovi e Novo Wenzel se classificaram para as semifinais da Super Copa Bandeirante.

As equipes do Novo Wenzel B e Cruzmaltino FC jogam por dois empates e ou dois resultados iguais.

Os jogos da ida das semifinais acontecem neste próximo domingo, dia 25 de outubro
Os jogos da ida das semifinais acontecem neste próximo domingo, dia 25 de outubro

SEMIFINAIS

Os jogos de ida das semifinais acontecem neste domingo, dia 25 de outubro. Em derby de Ipeúna, o Nação Nordestina enfrenta o forte Cruzmaltino, no Estádio Municipal da cidade, às 10h. Já o Batovi encara o Novo Wenzel B, no Estádio do Paulistão às 08h.

“Estamos na 23ª edição em uma competição que vem servindo, também, de trampolim para o Amador, série Ouro. Das quatro equipes, todas têm chances de conquistar o título”, disse Carlos Hara, da Comissão Organizadora do Campeonato Extra Amador de Rio Claro e Região (Cocearc).

RECOPA E REGIONALZÃO

Cabe lembrar que a Cocearc já esta preparando a temporada 2016 do Regionalzão, que será em comemoração aos 10 anos da competição varzeana. O início está previsto para janeiro de 2016. Em relação à Recopa, a sexta edição está com suas inscrições abertas para a categoria adulto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA