Sucessos da literatura ganham os palcos

88

A Mostra Teatral da Associação Cultural Tempero D’Alma de Artes Cênicas, que acontece às quintas, sextas e sábados durante o mês de novembro, sempre às 20h, convida o público para mais uma semana de apresentações.

Nos dias 23 e 30, o palco abre espaço para a comédia “Um jegue no Vaticano”, de Dias Gomes. Com Cláudio Lopes na direção, tem no elenco os atores Alcineia Marcucci, Chico Jordão, Cristiano dos Santos, Davi Thans, Giulia Simonetti, Lucas Cattai, Lucas Oliveira, Lucas Gustavo, Marlene Vitor, Sam Ferreira, Sueli Caetano, Sonia Miranda e Wal Antunes.

A peça “O Mensageiro” será encenada no dia 28. Drama escrito por Hermann Hesse, é dirigido por Danilo Prazeres, tendo no elenco Chico Jordão, Davi Thans, Giulia Simonetti, Lucas Gustavo, Marlene Vítor, Sam Ferreira, Sueli Caetano e Sônia Miranda.

Já no dia 29, será a vez do conto infantojuvenil popular russo “Vasalisa, A Sabida”. Dirigido por Luana Menezes, será encenado por Augusto Cruz, Beatriz Manoel, Brenda Miranda, Bruno Mellito, Giovana Seneme, Kauê Oliveira, Maiara Baumgratz, Natalia Bruder, Nicolas Gonçalves, Nicolas Sarti, Pedro Henrique Menezes, Yasmin Breda e Yasmin Helena.

As peças têm classificação livre e lotação máxima de 100 pessoas por sessão. A mostra é resultado de um ano de estudos dos alunos do curso de teatro há anos oferecido pela Companhia Tempero D’Alma de Artes Cênicas para todas as idades, a partir dos sete anos.

As peças são apresentadas na sede da Companhia, localizada na Avenida Saburo Akamine, 376, Jardim São Paulo. Para mais informações sobre o evento, ligue 3557-5245. Não perca!

Qual sua opinião? Deixe um comentário: