Morreu neste sábado (17), por complicações da Covid-19, a subinspetora da GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras, Valdirene Zago. Ela estava internada no Hospital São Luiz.

Servidora da prefeitura há 27 anos, Valdirene deixa o esposo Ederaldo Zago e seu filho, Henrique Zago, além de familiares e amigos.

Val, como era carinhosamente chamada pelos companheiros da farda azul marinho, deixa um legado de companheirismo e conduta exemplar, segundo os agentes. Conforme apurou o JC, o sepultamento será às 14h de hoje. 

A vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) lamentou o ocorrido em suas redes sociais. Veja na íntegra.

“O dia amanheceu triste e ficamos atônitos com a notícia do falecimento da amada amiga Valdirene Zago , carinhosamente chamada de Val. Amava a família,  os amigos e o trabalho. Dona de um sorriso ímpar. Mãe exemplar. Acompanhei os anos iniciais do Henrique na escola como educadora e a Val foi a mãezona presente e curtindo cada momento. Pedimos a Deus que conforte  a família e os amigos”, escreveu.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.