Time rio-clarense visa a nova vitória para seguir na liderança do estadual

Divulgação

Time rio-clarense visa a nova vitória para seguir na liderança do estadual
Time rio-clarense visa a nova vitória para seguir na liderança do estadual

O Rio Claro Basquete enfrenta a Liga Sorocabana nesta sexta-feira (13), às 16h, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, em Sorocaba, pelo turno da fase inicial do Campeonato Paulista Sub-22.

A equipe rio-clarense, dirigida pelo técnico Leonardo Alves, vive uma situação favorável na competição, já que bateu o São José na última rodada, fora de casa, e no terceiro tempo extra por 89 a 83.

Na classificação geral, o time rio-clarense ocupa o primeiro lugar, com 8 pontos em cinco partidas, com três vitórias e duas derrotas. Em sua estreia no estadual, o Rio Claro venceu a Liga Sorocabana, no Felipão, por 55 a 49.

“Será um jogo extremamente difícil, além de ser uma equipe que vem crescendo bastante na competição, estaremos com alguns desfalques, mas, como sempre, encaramos os jogos como grandes oportunidades e trabalhamos duro para sempre tentarmos aproveitá-las da melhor maneira possível. Então, eu tenho certeza de que vamos fazer nosso melhor em busca do resultado positivo”, diz Léo.

O time sorocabano, comandado pelo técnico Fernando Vera, quer manter o bom momento, uma vez que derrotou o Internacional de Regatas em seu último jogo e está em quarto lugar, com 6 pontos em quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas.

“Este é um jogo de extrema importância para darmos seguimento no campeonato, por isso treinamos arduamente. Vamos enfrentar uma equipe muito forte, que vem de uma vitória importante”, comenta Fernando.

O jogo terá acompanhamento das estatísticas online da Federação Paulista de Basketball: www.fpb.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Rio Claro FC faz jogo decisivo contra o XV de Piracicaba