BOLA PRA FRENTE!: equipes que representam a Cidade Azul buscam recuperação durante a semana

Favari Filho

Mais um fim de semana sem vitórias para os times da Cidade Azul! As equipes sub 20 da Associação Esportiva Velo Clube e do Rio Claro Futebol Clube não alcançaram êxito na terceira rodada do certame promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF] ocorrida no último sábado (20). Ao todo, outras quarenta e seis agremiações divididas em quatro grupos disputam no torneio que segue a todo vapor com previsão de término no dia 2 de dezembro. Contudo, a agora, o Galo Vermelho folga, enquanto o Galo Azul recebe o Independente FC, às 15 horas, do sábado (27), no Schmidtão.

O Rubro-Verde encarou a AA Ponte Preta no Estádio Wanderley José Vicentini, em Pedreira, porém foi derrotado por 4X0! De acordo com informações obtidas pela reportagem do Caderno de Esportes com o responsável pelo clube, Eder Muller, devido ao fato, o treinador Adão Luiz Ferreira foi dispensado e um novo comandante deve ser anunciado nos próximos dias. Cabe destacar que o escrete empatou na estreia com o Ituano FC por 1X1 e perdeu no Benitão para o São Carlos FL por 1X0! Defenderam a AEVC: Felipe Ramos; Vinícius; Patrik; Fabio Augusto; Regito; Nicacio; Mateus; Jhonatan Rangel; João Pedro; Marcelo; Guilherme Bonato; Thalys; Enio; Murilo; e Adalberto.

Ambas as equipes figuram no Grupo 2: o RCFC na décima colocação com apenas um ponto conquistado em três jogos; e, com a mesma pontuação, porém no décimo primeiro lugar, aparece a AEVC.

Da mesma forma, o Rio Claro FC – que na semana passada viajou até o município de Piracicaba onde travou batalha com o EC XV de Piracicaba que ficou com a melhor, 3X2 – retornou ao gramado contra o Mogi Mirim EC, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. O Azulão também encontrou dificuldades diante do adversário, entretanto alcançou o empate, 3X3. Os comandados por Marcos Campagnollo – que também perderam na estreia para o Rio Branco EC por 1X0 – devem treinar durante a semana no intuito de recuperar os maus resultados. Representaram o RCFC: Bruno; Davi; Vitor; Felipe; Reinaldo; Luiz Carlos; André; Vitor Hugo; Luis Antonio [o Juninho, que marcou os três tentos do embate]; Leonardo Rodrigues; Leonardo Calil; Bruno; Carlos Eduardo; João Vitor; e Rubenio Henrique.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest