NA TABELA: o RCFC figura na décima colocação com apenas um ponto conquistado em três jogos

Favari Filho

Depois do empate por 3X3 com o Mogi Mirim EC em partida válida pela terceira rodada, o Rio Claro FC retorna às quatro linhas HOJE, às 15 horas, para mais um imperdível embate contra Independente FC. Para a partida – que tem início às 15 horas, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho – os comandados por Marcos Campagnollo contam com a presença da torcida rio-clarista incentivando minuto a minuto as possíveis futuras estrelas do Azulão que podem, aliás, representar o clube na temporada 2018 da série A2 do Paulista.

A AE Velo Clube – que foi derrotada pela AA Ponte Preta por 4X0 – folga no fim de semana, fato que colaborou para que a equipe ganhasse tempo para a substituição do treinador Adão Luiz Ferreira que, conforme noticiou o Caderno de Esportes, foi dispensado depois do mau resultado. Cabe destacar que, até o fechamento desta edição, a agremiação ainda não havia anunciado um novo técnico para o escrete que, por sua vez, segue treinando sob o olhar atento do responsável pelo time Eder Muller. AEVC e RCFC contabilizam, igualmente, um ponto cada na tabela de classificação.

SUB 11 E SUB 13

A primeira rodada do sub 11, evento esportivo também promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF], aconteceu no domingo (21), entretanto o Azulão não teve compromisso! AMANHÃ, a estreia acontece em casa, às 9 horas, contra a AA Internacional, de Limeira, no Schmidtão! Em seguida, às 10h30, a categoria sub 13 trava enfrentamento contra a Inter. Em 2017, ao contrário do ano passado, o Rubro-Verde não participa dos certames que reúnem garotos de até 11 e de até 13 anos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA