Favari Filho

A Associação Esportiva Velo Clube – que estreou no último dia 5 na temporada 2017 da categoria sub 20 do Campeonato Paulista de Futebol com o empate de 1X1 com o Ituano Futebol Clube, no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu – retorna ao gramado hoje, às 15 horas, quando recebe o São Carlos FL, no Estádio Benito Agnelo Castellano, para mais um imperdível enfrentamento nas quatro linhas; cabe destacar que os meninos treinaram duro durante a semana no intuito de alcançar êxito e que também contam com a presença da torcida rubro-negra!

Já o Rio Claro Futebol Clube – que não foi bem no combate contra o Rio Branco Esporte Clube, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, no último sábado (6) e acabou perdendo por 1X0 – vai até a cidade de Piracicaba travar batalha com o EC XV de Piracicaba, também às 15 horas! Boa sorte às equipes!

Modalidade

A competição promovida pela Federação Paulista de Futebol conta, exclusivamente, com a participação de jogadores com até vinte anos de idade!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30