Favari Filho

Tudo igual no Schmidtão! As duas agremiações que representam o município de Rio Claro na categoria sub 20 do Campeonato Paulista de Futebol terminaram o dérbi, ocorrido na tarde deste sábado (1º), empatadas por 2X2! A partida válida pela nona rodada do evento esportivo pela Federação Paulista de Futebol [FPF] aconteceu no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho que recebeu ambas as torcidas que incentivaram os seus clubes durante os noventa minutos do aguardado embate!

Bem disputado e caloroso como sempre, o combate contou com inúmeras oportunidades para os dois esquadrões, porém o gol do desempate não saiu e RCFC e AEVC contabilizaram apenas um ponto cada na tabela de classificação. Agora, as equipes retornam ao gramado na próxima quarta-feira (5) quando, no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Rubro-Verde recebe o Mogi Mirim EC, às 15 horas; e, no mesmo horário, o Azulão vai até Capivari enfrentar o Capivariano FC, na Arena Capivari.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA