O SCPC funciona no prédio da Acirc, que fica na Rua 3, número 1.431, região central de Rio Claro. Consumidores podem fazer consultas no local

Da Redação

João Esvaldir Ferro é o grande vencedor da promoção realizada pela ACIRC (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro). O sorteio de uma barra de ouro no valor de R$50 mil aconteceu neste sábado (9), às 11 horas. A promoção Rio Claro Tudo Azul começou em abril.

‘Rio Claro 2015 Tudo Azul’ foi uma campanha inédita, com os consumidores se cadastrando por meio do site www.rioclarotudoazul.com.br, onde os cupons eram gerados digitalmente na sede da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro e já depositados em uma urna.

Durante todo o ano, a promoção premiou consumidores com vale-compras, prêmios instantâneos e nas datas comemorativas muitos ‘kits especiais’ alusivos às datas.

E, com a chegada do Natal, também foram oferecidos cupons físicos e criado um novo slogan para a campanha: ‘Rio Claro 2015 Tudo Azul’ – ‘Natal Dourado’ e o prêmio é o maior entregue até agora de uma só vez: uma barra de ouro no valor de 50 mil reais.

Confira mais informações da edição impressa do JC deste domingo (10).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.