O show é no Sayão Futebol Clube. Você não pode perder

Adriel Arvolea

Em 1997, surgia o Sorriso Maroto, que hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”. Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país.

Lançado apenas em 2001, o primeiro projeto, Sorriso Maroto, ganhou disco de ouro e alcançou o topo das rádios brasileiras com o single “Ainda Gosto de Você”. Com 20 anos de estrada e incontáveis sucessos, a galera traz para Araras, nesta quarta-feira (14), a partir das 23h, a turnê ‘De Volta Pro Amanhã’, que estreou no Rio de Janeiro em junho de 2016 e está rodando as principais cidades do Brasil. Os fãs vão conferir de perto as grandes canções “Dependente”, “Indiferença”, “Brigas por Nada” e muito mais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.