Laura Tesseti

A menos de um mês do Dia das Mães, as voluntárias da Solid’Arte estão trabalhando duro para abastecer a loja que já está recebendo seus clientes e também encomendas para presentear as mulheres mais especiais.
Rosa Maria Beinotti, presidente da instituição, fala das novidades para a data e também da diversidade de produtos para agradar a qualquer tipo de mamãe.

“Temos muitas opções, são toalhas de rosto, refil de bolsa, lixos para carro, toalhas personalizadas com caixas, caixa de chá, as famosas cestas de pães, toalhas de linho, cobre-jarra e muito mais”. E engana-se quem pensa que os mimos confeccionados pelas voluntárias param por aí.

“Uma excelente opção de presente para as mamães são os oratórios, a grande maioria gosta, são lindos e decorados delicadamente, é um presente que não tem como não deixar o coração cheio de alegria”, argumenta Rosa.

Caminhos de mesa, toalhas quadradas para chá e para as futuras mamães, linhas completas de enxoval. “Temos todas as opções para os bebês, lindas peças de enxoval e também os kits completos, para todos os gostos”, comenta a presidente.

Renda

Toda renda obtida com a venda dos produtos é inteiramente utilizada para ajudar famílias carentes, famílias com portadores de hanseníase e também encaminhada para a Rede Rioclarense de Combate ao Câncer “Carmem Prudente.”

A Solid’Arte fica na Avenida 20, 703, entre ruas 6 e 7, em Rio Claro e funciona a partir das 13h30. Mais informações no (19) 3533-9131.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.