A Solid’arte já está funcionando em horário especial aos sábados para poder atender toda população de Rio Claro e região. Com muitas novidades e trabalhos artesanais de encher os olhos e o coração, a instituição tem produtos com motivos natalinos e podem ser adquiridos ao longo da semana e aos sábados até 22 de dezembro.

“Já estamos funcionando em horário especial para o Natal. Estamos abrindo aos sábados das 9 às 13 horas e de semana continuamos com nosso horário padrão, que é das 13h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira”, explica a presidente da instituição Rosa Maria C. Beinotti.

NATAL

Para quem busca um presente de Natal diferenciado, as voluntárias da Solid’arte confeccionam diversos tipos de produtos, todos com muito amor, carinho e capricho. “Temos diversos produtos, atendemos todos os gostos, temos panos de prato, toalhas de mesa, toalhas de rosto, banho, embrulhadas em caixas que viram porta-joias, caminhos de mesa, guardanapos para copa, arranjos, caixas de chá, oratórios, tudo para enxoval de bebê, nossa tradicional cesta de pães, que há anos faz muito sucesso entre nossos clientes e também uma novidade, um porta-vinho duplo”, conta a presidente.

Vale ressaltar que a instituição tem à disposição de todos presentes com motivos natalinos e também produtos que não remetem ao Natal. “Oferecemos produtos para todas as épocas do ano e também em datas comemorativas, caso a pessoa não queira comprar algo que lembre o Natal, ela pode optar por outro presente. Temos muitas opções, como presentes mais pessoais também, como chinelos de quarto, sachês de cheiro para guardar em diversos lugares, porta-lixo de carro com divisórias específicas para guardar caneta, papel e até mesmo o celular”, fala Rosa Beinotti.

A Solid’arte fica na Avenida 20, 703, no bairro Santa Cruz, entre as ruas 6 e 7, em Rio Claro. O telefone é (19) 3533-9131.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.