O Dia das Mães está se aproximando e celebrar ao lado de quem sempre cuidou é a melhor pedida, sempre!

E para quem pretende retribuir de alguma maneira e com presentes especiais essas figuras tão importantes, a Solid’arte tem lindas e inspiradoras opções.

Localizada na Avenida 20, 703, entre as ruas 6 e 7, no bairro Santa Cruz, a instituição trabalha em prol de famílias de pacientes com hanseníase, auxilia com doações a Rede de Combate ao Câncer de Rio Claro e também dá suporte para pacientes com outras doenças.

Formada por dezenas de voluntárias, a Solid’arte confecciona as peças que comercializa em seu bazar com o intuito de arrecadar verba para os projetos que desenvolve.

“Nosso trabalho aqui é desenvolvido com total dedicação de todos os voluntários que integram a nossa equipe. Temos diversas pessoas que dedicam seu tempo à nossa causa, confeccionam lindamente os produtos que vendemos e estamos sempre prontos a trazer novidades e inovar para que possamos atingir nosso objetivo e ajudar as famílias que tanto precisam na cidade de Rio Claro”, explica Rosa Maria C. Beinotti, presidente da instituição.

PRESENTES

As opções para presentear em qualquer data são muitas. E para as mamães de todas as idades, que gostam de cuidar da casa e se cuidar. E este ano ainda tem novidade.

“Estamos com duas grandes novidades este ano que são as caixas de café e de chá, que já vão montadas em caixas confeccionadas pelas nossas voluntárias que são completamente usáveis após o presente, pois são lindamente decoradas”, conta a presidente.

Outra novidade são os escalda-pés para as mães que gostam de relaxar e aproveitar um momento especial.

“Temos várias opções de aromas para escalda-pés específicos, como relaxamento, anti-inchaço e até para pés doloridos. É uma excelente opção de presente, vendemos de forma individual e também em kits, onde as caixas também podem ser reutilizadas. Também temos a opção de bandejas, que podem ser colocadas na pia do banheiro, por exemplo”, fala Rosa.

Para as mães que gostam de atividade física, a Solid’arte tem também toalhinhas alongadas para a prática e, detalhe, podem ser personalizadas, assim como a grande maioria dos produtos da instituição.

“Temos os nossos tradicionais produtos, como toalhas, caminhos, panos de prato, cobre-churrasco, chinelos para o quarto, oratórios, jogos de mesa, enxoval completo para bebês, roupas infantis e muito mais, tudo confeccionado aqui e podemos personalizar e fazer de acordo com o gosto dos clientes, basta fazer contato conosco ou vir até o bazar para nos conhecer”, finaliza a presidente.

Fale com a Solid’arte pelo telefone 3533-9131 ou pelo WhatsApp (19) 9.8939-7071. Na Avenida 20, na Santa Cruz, local funciona de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 e, no dia 13, das 9 às 13 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.