Sol em RC

Imagem: arquivo JC

Hoje (15), em Rio Claro, espera-se um dia ensolarado e quente pela manhã, com céu predominantemente claro e apenas algumas nuvens dispersas devido à influência de uma massa de ar seco, que está mantendo as temperaturas elevadas. À tarde, prevê-se um aumento na nebulosidade, com possíveis pancadas de chuva isoladas e de curta duração.

Para o final de semana, antecipa-se um tempo geralmente estável, com poucas nuvens na manhã de sábado (16). Contudo, à tarde, há uma chance de ocorrerem pancadas de chuva breves e isoladas. No domingo (17), a instabilidade climática se intensificará em todo o estado, com um aumento significativo na nebulosidade e na área de chuvas, devido à propagação de áreas de instabilidade.

As temperaturas continuarão elevadas, com a mínima registrada hoje no campus da Unesp atingindo 20,4 graus. A máxima prevista para hoje deve variar entre 34 e 37. Durante o final de semana, as temperaturas mínimas devem oscilar entre 22 e 25 graus, enquanto as máximas permanecerão entre 35 e 37. Informações da estação Ceapla-Unesp e prefeitura de Rio Claro.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho