BAILE DE ANIVERSÁRIO: diretoria da Sociedade Veteranos preparou grande baile

Divulgação

BAILE DE ANIVERSÁRIO: diretoria da Sociedade Veteranos preparou grande baile
BAILE DE ANIVERSÁRIO: diretoria da Sociedade Veteranos preparou grande baile

Para comemorar os 60 anos da Sociedade Veteranos, a diretoria, presidida por Sônia Andriolli, programou o Baile de Aniversário, que acontece nesta sexta-feira (11), às 21 horas, na sede da entidade. Na parte musical, a Banda Bergson de Vargem Grande do Sul apresentando ótimo repertório para dançar. A diretoria estabeleceu o traje esporte distinto para o baile. Para ter acesso ao baile, sócios e frequentadores devem estar em dia com o pagamento das mensalidades. Não sócios da Sociedade Veteranos podem participar do baile adquirindo ingresso nas bilheterias do clube, que estarão abertas a partir das 20h30.

Segundo a presidente, é muito boa a expectativa para o baile, pois tem sido grande a procura por informações na secretaria do clube, que atende diariamente sócios e público em geral no horário das 9 às 11 e das 14 às 17 horas. Ou ainda pelo fone: 3524-2424. A presidente destaca o importante trabalho dos fundadores, antigos e atuais, e de diretores e colaboradores que dedicaram o melhor de seus esforços para que a Sociedade Veteranos chegasse aos 60 anos de existência com atividades ininterruptas.

TARDE DANÇANTE

Prosseguindo com as comemorações pelos seus 60 anos de fundação, a Sociedade Veteranos de Rio Claro promoverá neste domingo (13) mais uma animada Tarde Dançante, com a presença musical de Renato & Samuel e Banda, programada para começar a partir das 15 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.