Foto Arquivo JC

A Sociedade Beneficente Cultural Dançante Veteranos de Rio Claro completa, neste domingo, 65 anos de fundação. Com sede própria localizada na Avenida 8, esquina com Rua 10, no bairro Santa Cruz, a Sociedade Veteranos é um dos clubes sociais e recreativos mais tradicionais de Rio Claro e região. Atualmente, atendendo às determinações das autoridades sanitárias, a Sociedade Veteranos está com suas atividades temporariamente suspensas desde o dia 17 de março deste ano.

A atual diretoria é presidida por José Ferreira Luz, que tem como vice-presidente Antônio Braseliano. Antônio Tamião e Nivaldo Mazinni completam a diretoria, da qual também fazia parte Benedito Franco, falecido em fevereiro deste ano. Para honrar com seus compromissos, nesses tempos difíceis de pandemia, uma vez que teve suas receitas sensivelmente prejudicadas, a Sociedade Veteranos de Rio Claro tem contado com a colaboração de seus próprios diretores.

O presidente José Ferreira Luz informa que diariamente o clube recebe ligações de associados e frequentadores buscando informações sobre o retorno das atividades, em especial da Tarde Dançante, aos domingos. Todavia, esclarece o presidente, as atividades dançantes da Sociedade Veteranos de Rio Claro retornarão quando houver aval por parte das autoridades sanitárias nesse sentido.

A diretoria solicita por parte dos associados que mantenham em dia o pagamento das mensalidades, para que a Sociedade Veteranos possa honrar suas despesas fixas com água, luz e telefone. O pagamento das mensalidades pode ser agendado pelos fones: 3524-2424 e 3523-7670.

A Secretaria da Sociedade Veteranos de Rio Claro permanece atendendo o público em geral, de segunda a sexta-feira, no horário das 09 às 11 e das 14 às 17 horas, através do telefone: 19-3524-2424

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.