Até as 16h30, os serviços de saúde pública de Rio Claro haviam contabilizado 31 vítimas  no acidente de ônibus na rodovia Washington Luis, sendo três fatais (um homem e duas mulheres).


O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo (18), com um ônibus que saiu da capital paulista e tinha como destino o Pará.


Nove feridos foram levados para o pronto atendimento do Cervezão, dois para a UPA do Bairro do Estádio, seis para o município de Ipeúna, seis para o pronto-socorro da Avenida 15, dois para o hospital São Rafael e três para o município de Santa Gertrudes. Estes atendimentos foram feitos pelo Samu, Corpo de Bombeiros, concessionária Eixo e ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Claro. A Defesa Civil também acompanhou o socorro às vítimas.


A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social de Rio Claro fez o acolhimento dos passageiros que tiveram ferimentos leves. Eles foram levados para a Casa de Passagem, onde permanecerão até que algum parente venha buscá-los. A informação inicial é de que a empresa de ônibus também irá providenciar um outro veículo para buscar os passageiros em Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.