NOVO COMBATE: no próximo sábado (21), às 10 horas, outro jogo-treino está marcado contra o São Carlos no Estádio Benitão

Favari Filho

Mesmo com a forte chuva que encharcou a grama do Estádio Benito Agnelo Castellano, o escrete da Associação Esportiva Velo Clube entrou em campo na tarde de ontem para um jogo-treino contra o elenco sub 20 do Rubro-Verde comandado pelo técnico Geninho.

O embate terminou com o placar de 8X0 para os jogadores que estreiam na série A2 do Campeonato Paulista de Futebol no próximo dia 28, às 19 horas, quando recebe o Bragantino no Benitão. Balançaram a rede Edson Rocha (1), Paulinho (1), Flávio Carioca (1), João Pedro (1), Gustavo (2), Flavinho (1), e André Luiz (1).

Comandados por Álvaro Gaia ficaram com a melhor sobre o elenco sub 20 no embate ocorrido na tarde da última quarta-feira (18)

Álvaro Gaia escalou para o primeiro tempo Marcelo Bonan, Mizael, Tiago Bernardi, Edson Rocha, Adriano Garça, Artur, Niander, Léo Aquino [o qual, ainda que tenha participado da pré-temporada em Ilhabela, é o mais recente contratado], Paulinho, Júlio Madureira e Flávio. Já na segunda etapa, o treinador realizou diversas trocas e quase todos os atletas participaram do combate no tradicional quadrilátero da Rua 3.

Cristian – contratado recentemente pela agremiação e cuja experiência acumula passagens por diversas equipes de ponta – realizou aquecimento à margem do gramado durante quase todos os noventa minutos. Embora o meio-campo não seja rio-clarense, iniciou sua carreira no Velo em meados dos anos 2000 e vai vestir a camisa 10! Agora, o Galo Vermelho volta às quatro linhas no próximo sábado (21), às 10 horas, em outro jogo-treino marcado contra o time de São Carlos, que vai disputar a série A3 do Paulista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA