Imagens mostram como estão os calçamentos apontados

Segundo reclamação, duas áreas no Jardim Copacabana estão com problemas no calçamento: mato alto demais e falta de manutenção no local

A população de Rio Claro e região costuma procurar auxílio da reportagem do Jornal Cidade quando alguns assuntos envolvendo o poder público ou até mesmo a comunidade precisam de algum tipo de intervenção.

Em diversos pontos da cidade, o mato alto, descarte irregular de lixo e entulho incomodam e podem causar até problemas mais graves, como o acúmulo de água, colaborando para o surgimento de criadouros para mosquitos de dengue.

Você pode encaminhar sua reclamação pelo WhatsApp da redação do Jornal Cidade através do número (19) 99942-4100

Moradores da região da Rua 4, no bairro Jardim Copacabana, estão enfrentando tais dificuldades. Segundo a fonte, em um dos terrenos, localizado na Rua 4 entre as avenidas 21 e 23, uma casa que existia no espaço foi demolida.

“No quarteirão seguinte é possível encontrar um terreno do mesmo jeito e por conta da mesma situação. A construção que existia nele foi demolida. Mas agora, como fica a situação? Está impossível transitar pela calçada, muito mato ou até mesmo a falta do calçamento, podendo causar até um acidente, sem falar no aparecimento dos insetos por conta do mato alto”, disse.

A reportagem do Jornal Cidade procurou a Prefeitura Municipal de Rio Claro e fez alguns questionamentos mas até o fechamento desta edição não obteve respostas.

Ouvidoria

A prefeitura recebe reclamações e apontamentos através do telefone 156, onde funciona o serviço de ouvidoria do município de Rio Claro

Mais em Dia a Dia:

Sobrevivente de Orpinelli refaz a vida e lança projeto

Chega às bancas a nova JC Magazine