Foto – Arquivo

A Orquestra Sinfônica de Rio Claro fará apresentação voltada aos amantes de clássicos do cinema, o “Cine Concerto”. A apresentação será no Clube Grêmio Recreativo da Companhia Paulista na quarta-feira (07), às 20 horas. Como entrada é pedido um quilo de alimento não perecível.

No espetáculo o público vai poder ouvir trilhas sonoras de grande sucesso do cinema, e ainda acompanhar trechos dos filmes em telão. Serão apresentaods temas de vários filmes como Piratas do Caribe, Jurassic Park, Gladiador, Titanic, Star Wars, faroestes, desenhos. Haverá distribuição de pipoca para o público.

A realização do concerto é da Orquestra Sinfônica de Rio Claro, prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Cultura, Programa de Ação Cultural (Proac) e governo estadual por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. O apoio é do grupo Embramaco, Kalyteros, Grêmio Recreativo da Cia Paulista e NR Conexões.

O Grêmio Recreativo da Cia Paulista fica na Rua 9, 1569, Santa Cruz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA