Foto ilustrativa

A Orquestra Sinfônica de Rio Claro apresenta no dia 11 de junho, às 20h, o concerto ‘Filmes x Games’, em comemoração aos 194 anos de Rio Claro, comemorado em 24 de junho. A apresentação será transmitida ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube, nos perfis oficiais da Orquestra nas redes sociais. A Câmara Municipal de Rio Claro é uma das instituições que apoiam o evento.

O concerto irá apresentar trilhas sonoras de filmes e jogos de vídeo game. Harry Potter, Star Wars, Mortal Kombat, God of War, Sonic, O Senhor dos Anéis, entre muitos outros temas da cultura pop estarão no repertório geek (palavra da língua inglesa que se refere a pessoas fãs de tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, mangás, livros, filmes e séries).

CAMPANHA SOLIDÁRIA

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, Assessoria do Idoso, Udam+, Associação Juventude Ativa (AJA) e da Câmara Municipal de Rio Claro, também será realizada a arrecadação de fraldas geriátricas e leite. As doações podem ser feitas nos dias 10 e 11 de junho no Centro Cultural Roberto Palmari, das 15 às 21 horas. Na ocasião, quem fizer a doação poderá participar do ensaio aberto da Orquestra Sinfônica de Rio Claro e conferir o repertório que será apresentado no dia 11 de junho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.