Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (10) no bairro Jardim das Nações II, região do Terra Nova em Rio Claro. A vítima foi identificada como Paulo Lemes, síndico do condomínio Polônia, de 46 anos de idade. Segundo informações, passageiros de um veículo atiraram pelo menos três vezes contra o síndico, que caiu em um barranco que existe na área de lazer do bairro.

A Guarda Civil Municipal atende a ocorrência neste momento e conta com apoio da PM e do helicóptero Águia. O Resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu também estiveram no local, assim como a Polícia Civil. Paulinho era morador conhecido do bairro, sendo uma das lideranças comunitárias do Nações, onde era síndico. Também atuava como presidente da agremiação carnavalesca Império do Samba.

Este é o segundo homicídio do ano. O primeiro homicídio deste ano, registrado na madrugada da última quarta-feira (5), também ocorreu na região do Terra Nova.  Anderson Luiz Macedo, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos causados por tiros e facadas. Relembre aqui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.