As irmãs mais amadas do Brasil apresentam os grandes sucessos no Floridiana

Adriel Arvolea

Conhecidas em todo território nacional como “Simone e Simaria – As Coleguinhas”, a dupla de cantoras e irmãs não param de fazer shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil afora. E nesta sexta-feira (7), a partir das 22h, os fãs conferem o show das artistas no Floridiana Tênis Clube, em Rio Claro.

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira.

Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o país.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar.

Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram. Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

O público de hoje à noite poderá conferir os grandes sucessos “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Perdeu”, “Agora Me Curei”, entre tantas outras canções. E segura a emoção com “126 Cabides” e “Amor mal resolvido”. Você não pode perder esse show.