O apresentador Silvio Santos, proprietário da emissora SBT, morreu aos 93 anos neste sábado (17), em São Paulo. Havia dias em que ele estava internado na capital paulista.

Dono de um humor inconfundível e figura histórica da televisão brasileira, Silvio Santos ficou cerca de 60 anos comandando o próprio programa com muita diversão, marcando toda uma geração.

O SBT confirmou a morte em nota oficial. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Veja a seguir:

“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria. Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações”, comunica.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.