Motivado pelo princípio cooperativista de Interesse pela Comunidade, o Sicoob Crediguaçu promoveu uma campanha de arrecadação de roupas e cobertores para auxiliar entidades assistenciais no atendimento à população necessitada. Sob o mote “Doe Calor, Coopere com Amor”, a iniciativa sensibilizou associados e colaboradores que contribuíram com as doações em caixas expostas nas agências da Cooperativa e totalizou mais de 1,4 mil peças coletadas entre agasalhos, mantas, toucas e calçados.

As arrecadações foram destinadas aos Fundos Sociais de Solidariedade e a entidades filantrópicas de amparo à população de vulnerabilidade social de 29 cidades da área de atuação do Sicoob Crediguaçu.

O Diretor-Presidente, Mauro Benedito de Lima, ressaltou a importância em ajudar o próximo e o empenho da Cooperativa em ações de cunho social. “Esta campanha é mais uma forma de demonstrarmos à comunidade que nós do Sicoob Crediguaçu estamos interessados em contribuir para a solução dos problemas sociais. Por este motivo, é tão importante estarmos sempre munidos do propósito de dar um pouco de si em prol dos mais necessitados”, afirmou.

O Sicoob Crediguaçu enaltece a participação dos associados e agradece a todos que entenderam o propósito da ação e abraçaram a iniciativa com carinho e solidariedade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.