Divulgação 

Ampla estruturada está sendo providenciada pela prefeitura de Rio Claro para a realização do 1º Mix Cultural em Rio Claro. O evento será no dia 27 de maio (sábado) e contará com quatro palcos, onde serão apresentadas mais de 20 atrações musicais em quase seis horas de programação.

“Aproveitamos o melhor de cada local e acrescentamos estrutura condizente com o tamanho do evento que estamos realizando”, observa Daniela Ferraz, secretária de Cultura. O evento terá  atividades musicais simultâneas, das 16 horas às 21h30.

No Lago Azul, os shows serão no palco do parque, ao lado da quadra e da pista de skate, possibilitando também que os frequentadores do parque possam fazer as atividades ouvindo música ao vivo. Para o evento, o palco receberá cobertura, além de estrutura que inclui som e iluminação.

As apresentações no Jardim das Palmeiras serão no distrital do Juventus, onde os shows serão realizados em cima de trio elétrico, que será mais um atrativo da festa. No Casarão da Cultura, a programação em sua maioria é de shows acústicos, aproveitando o espaço e estrutura de que o local já dispõe.

Palco amplo, com área de 40 metros quadrados será montado na quadra coberta do Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU Mãe Preta, que terá também estrutura de som e iluminação.

A programação inclui atrações musicais para todos os gostos, desde música clássica, passando pelo sertanejo, pagode, soul, reggae, pop e rock. As apresentações incluem shows de Batucada Groove, Ramon e Rodolfo, NDK, Inocoops, música e dança flamenca e One Love Marley Project. Os horários e locais das apresentações podem ser acessados no hotsite do Mix Cultural, no endereço cultura.rc.sp.gov.br/mixcultural.

Além das apresentações musicais, o evento terá ainda outras atrações, como dança, grafite, exposições, atividades recreativas para as crianças, slackline e troca de livros.

O Mix Cultural tem apoio de Sustentare Saneamento, Rápido São Paulo, Lusitano, Projeto Guri, Sociedade Musical União dos Artistas Ferroviários (SMUAF), Enxuto Supermercados e Cebi Informática.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.