Da Redação

Marcado para este sábado (19), às 22h, no Floridiana Tênis Clube, o show com os cantores sertanejos Milionário e Marciano foi cancelado. A informação foi divulgada pelo clube em sua rede social com o seguinte comunicado, assinado pela Via Brasil Produções:

‘VIA BRASIL INFORMA: por motivos de força maior, o show do Lendas ‘Milionário e Marciano’ está cancelado. A devolução dos ingressos já está disponível nos pontos de venda adquiridos”. A reportagem do Jornal Cidade contatou a secretaria do clube, que confirmou o cancelamento.

Com o projeto “Lendas”, que surgiu em novembro do ano passado, a dupla canta os maiores sucessos das carreiras de Milionário e José Rico (falecido em 2015) e João Mineiro (morto em 2012) e Marciano. A apresentação faz uma homenagem ao circo, onde as duas duplas começaram suas carreiras e também onde muitos outros artistas se apresentaram pela primeira vez.

Mais informações pelo (19) 3527-3375.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.