Apresentação acontece na Praça de Alimentação, às 19h30. Foto: Divulgação

Atração é considerada uma das melhores bandas cover do grupo brasiliense

É hoje! Os fãs não podem perder um dos maiores tributos ao grupo Legião Urbana que acontece na Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro nesta terça-feira, 12 de março, a partir das 19h30.

A Legião Urbana Cover SP fará um show histórico no Shopping Rio Claro interpretando os grandes sucessos da banda brasileira que marcou uma geração de jovens, mantendo vivo o legado deixado por Renato Russo, Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Renato Rocha.

Formada em 1994 por Palma Junior nos vocais e violão, Eduardo Carinta nos teclados e Rodrigo Secolin no contrabaixo elétrico, o grupo cover se tornou uma das melhores bandas com o resultado da impressionante interpretação das músicas da Legião e do perfeccionismo dos músicos no palco. A banda se destaca no cenário musical pela qualidade dos shows, e em muitos deles o vocalista utiliza peças de roupas que pertenceram ao próprio Renato Russo.

CONVITE

Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro, Nancy Wanderley convida todos os fãs para prestigiarem esse show imperdível. “Será um momento inesquecível, porque a Legião Urbana Cover SP tem uma apresentação fiel dos shows da banda original dos garotos de Brasília, surpreendendo aqueles que viveram os dias de glória da Legião Urbana e também os jovens que aprenderam a admirá-los ouvindo as playlists dos seus pais”.