Divulgação

O Carnaval, a maior festa popular do Brasil, se inicia na sexta-feira e o Shopping Rio Claro terá horários especiais na terça-feira e na Quarta-feira de Cinzas. Para os clientes se divertirem durante os dias de folia, muitas atividades gratuitas estão programadas e acontecem na Praça de Eventos de sábado até terça-feira, 2 a 5 de março: Bailinho e Salãozinho para as crianças dançarem ao som de marchinhas, oficinas de máscaras e de chocalho e pintura facial, além de atrações circenses. Para os adultos, o Grupo Araponga Samba Show fará uma apresentação no sábado a partir das 19h, no deque em frente a Renner.

“O Shopping Rio Claro funcionará todos os dias durante o carnaval, com horário especial na terça-feira, feriado, e na Quarta-feira de Cinzas. Convidamos as famílias para brincarem o Carnaval na nossa programação de atividades gratuitas”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Confira o horário de funcionamento do Shopping Rio Claro:

Sábado, 2 de março: Lojas de Alimentação, Entretenimento, Lazer e demais operações: das 10h às 22h

Domingo, 3 de março: Lojas de Alimentação, Entretenimento e Lazer, das 12h às 22h; demais operações, das 13h às 19h

Segunda-feira, 4 de março: Lojas de Alimentação, Entretenimento, Lazer e demais operações, das 10h às 22h

Terça-feira, 5 de março: Lojas de Alimentação, Entretenimento e Lazer, das 12h às 22h; demais operações, das 13h às 19h

Quarta-feira de Cinzas, 6 de março: Lojas de Alimentação, Entretenimento, Lazer e demais operações, das 12h às 22h

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.