Roberto Guimarães como Roberto Carlo Cover - imagens: divulgação

Roberto Guimarães como Roberto Carlo Cover – imagem: divulgação

Apresentação especial em homenagem às mães acontece nesta quarta-feira (10) na Praça de Alimentação, a partir das 19h30

O Shopping Rio Claro tem uma apresentação muito especial na programação de shows gratuitos Shopping Show, e nesta quarta-feira (10) o espetáculo é em homenagem às mães, com o grande cover do rei Roberto Carlos, Roberto Guimarães.

A apresentação imperdível acontece na Praça de Alimentação a partir das 19h30, e promete muitas emoções com a interpretação impecável do rei feita por Roberto Guimarães. O repertório terá sucessos como “Detalhes”, “Esse Cara Sou Eu”, “Como é Grande o meu Amor por Você”, “Eu te Amo” e “Jesus Cristo”.

“Temos certeza que será uma apresentação que emocionará as famílias presentes no Shopping Rio Claro neste dia 10 de maio. Esse é o nosso presente para todas as mães que nos prestigiam dia após dia”, afirma Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Sobre o cantor Roberto Guimarães

O cantor Roberto Guimarães iniciou sua carreira aos 13 anos de idade na Rádio Vanguarda de Sorocaba, e em seguida foi convidado pelo Presidente do Clube União Recreativo para abrir o Primeiro Sarau de Compositores de Sorocaba e Região, sendo acompanhado pela Orquestra Sambarte/Biriba Boys. Posteriormente, se apresentou na TV Cultura no Programa “Gente Jovem”, comandado por Henrique Martins. Roberto Guimarães foi o vencedor do Programa do Chacrinha no Ginásio Municipal de Esportes de Sorocaba, e depois recebeu convite para participar da Caravana do Chacrinha, com Leleco, Nanato e todo elenco. Ele também venceu o Programa do Ratinho como Melhor Intérprete das Canções de Roberto Carlos.

ServiçoShopping Show especial– Roberto Carlos Cover
Data: 10 de maio
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro
Evento gratuito