Quem sobe ao palco são os alunos do Sesi Rio Claro, a partir das 19h30, na praça de alimentação

O Shopping Rio Claro está recheado de novidades para os clientes fazerem suas compras de Natal, e com um leque muito maior de produtos e serviços com as novas operações Espaço Laser, Montana Grill, Apreciatti Sorvetes, Imaginarium, Samsung, Quem Disse Berenice, Polishop, Sapashow e The Face, sem falar nas reinaugurações da Le Postiche e Coliseu Joalheiros, que modernizaram seus espaços e o atendimento.

E a partir de domingo, 10 de dezembro, se inicia o horário especial de Natal, permitindo que os consumidores façam suas compras com mais tranquilidade. No domingo, as lojas abrem até às 22h e a partir da segunda-feira, 11 de dezembro, o horário se estenderá até 23h.

Segundo o Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Everton Rondini, “buscamos oferecer o que há de melhor em marcas do varejo para que os consumidores de Rio Claro e região encontrem no Shopping Rio Claro tudo o que precisam para as confraternizações de fim de ano, e com um horário prolongado para sua comodidade, pois nesta época do ano todas as famílias têm muitos compromissos e o tempo acaba se tornando escasso. Além dos novos produtos e serviços, a Campanha de Natal deste ano está sorteando um dos carros mais vendidos em sua categoria, o Nissan Kicks, um atrativo ainda maior para quem fizer suas compras de Natal no nosso Shopping”.

Confira o horário especial de fim de ano do Shopping Rio Claro

Domingos 10 e 17

Lojas: das 13 às 22h

Praça de Alimentação: das 12h às 22h

 

De 11 a 16 e de 18 a 23 de dezembro

Lojas: das 10h às 23h

Praça de Alimentação: das 11h às 23h

 

Dia 24 de dezembro

Lojas e Praça de Alimentação: das 10h às 18h

 

Dia 25 de dezembro: fechado

 

Dia 26 de dezembro

Lojas: das 12h às 22h

Praça de Alimentação: das 11h às 22h

 

De 27 a 30 de dezembro

Lojas: das 10h às 22h

Praça de Alimentação: das 11h às 22h

 

Dia 31 de dezembro

Lojas e Praça de Alimentação: das 13h às 17h

 

Dia 1º de janeiro: fechado

 

Dia 2 de janeiro

Lojas: das 12h às 22h

Praça de Alimentação: das 11h às 22h

Campanha de Natal 2017

O Shopping Rio Claro não para de surpreender seus clientes em suas campanhas temáticas, e para o Natal 2017 não será diferente: quem fizer suas compras de 29 de outubro a 7 de janeiro de 2018, concorrerá ao sorteio de um Nissan Kicks 0 Km! O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro.

Para participar é simples: basta fazer suas compras até 7 de janeiro e a cada R$ 150,00 em compras o cliente troca por um cupom. As notas são cumulativas, e de 1º de dezembro a 7 de janeiro, as trocas de segunda a quinta dão direito ao dobro de cupons.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.