Divulgação

A Campanha de Natal 2015 do Shopping Rio Claro sorteará um Novo Jeep Renegade Sport para os clientes que fizerem suas compras no período de 15 de novembro a 10 de janeiro de 2016.

Para participar, os clientes devem acumular notas fiscais e a cada R$ 150,00 em compras terá direito a um cupom, e o sorteio acontecerá no dia 13 de janeiro. Mas é preciso ficar atento, porque quem fizer suas compras em novembro terá mais chances de ganhar o Jeep Renegade, pois, até 30 de novembro, o cliente receberá o triplo de cupons nas compras de segunda a quinta-feira e em dobro às sextas, sábados, domingos e feriados. Em dezembro e janeiro, os cupons valem o dobro nas compras de segunda a quinta-feira.

O regulamento da Campanha de Natal do Shopping Rio Claro está disponível no hot site www.shoppingrioclaro.com.br/natal2015.

JEEP RENEGADE

O Novo Jeep Renegade Sport é o carro que mais desperta paixões nos brasileiros. O Novo Jeep Renegade é um SUV “pronto para todos os desafios, seja no asfalto ou na terra, é perfeito para você”, como anuncia o fabricante.

O Jeep Renegade foi eleito o Carro do Ano 2016, no início de novembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.