O regulamento e a lista das lojas participantes estão disponíveis no site do Shopping Rio Claro - www.shoppingrioclaro.com.br

Divulgação

O Shopping Rio Claro não para de surpreender e, por isso, a campanha Meus Dois Amores é um sucesso. Os clientes que ainda não compraram o presente para seus amores não podem perder a chance de participar do sorteio de dois Fiat Mobi 0 km e quatro iPhones 7. A campanha acontece até 18 de junho, e o sorteio será no dia 21 de junho.

“Para os meses das mães e dos namorados, decidimos unificar as duas importantes datas do varejo em uma campanha intitulada Meus Dois Amores, com o objetivo de potencializar a campanha em um período maior para os nossos clientes. Desta forma, fortalecemos a ação com prêmios de maior valor agregado e que são produtos de desejo dos consumidores: dois Fiat Mobi 0 km e quatro iPhones 7”, destaca Everton Rondini, gerente-geral do Shopping Rio Claro.

Para participar do sorteio dos dois Fiat Mobi e dos quatro iPhones 7 é simples: a cada R$ 100,00 em compras, os clientes trocam os cupons fiscais por um cupom da promoção. E o melhor é que as trocas de cupons de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro. O balcão de trocas está localizado ao lado da C&A e acompanha o horário de funcionamento das lojas do Shopping Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.