Da Redação

Mais uma vez, o Shopping Rio Claro vai surpreender os clientes com a nova campanha Mês das Mães e Namorados, deixando essas datas inesquecíveis.

“Neste ano, decidimos unificar as duas importantes datas do varejo em uma campanha intitulada ‘Meus dois amores’. Nosso objetivo é potencializar a campanha em um período maior para os nossos clientes. Para isso, fortalecemos a ação com prêmios de maior valor agregado e que são produtos de desejo dos consumidores: dois Fiat Mobi 0 km e quatro iPhones 7”, destaca Everton Rondini, gerente-geral do Shopping Rio Claro.

A campanha “Meus dois amores” prossegue até 18 junho, com sorteio em 21 de junho. Para concorrer aos dois Fiat Mobi e a quatro iPhones 7 é simples: a cada R$ 100,00 em compras, os clientes trocam os cupons fiscais por um cupom da promoção. E o melhor é que as trocas de cupons de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro, não dá para perder, não é mesmo?

O balcão de trocas está localizado ao lado da C&A e acompanha o horário de funcionamento das lojas do Shopping Rio Claro. A loja com o balcão de trocas está sinalizada com a comunicação da campanha e o regulamento, e as lojas participantes estão disponíveis no site do Shopping Rio Claro – www.shoppingrioclaro.com.br.

O centro de compras está localizado na Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., 205, Vila Paulista.

Serviço

Campanha Mês das Mães e Namorados do Shopping Rio Claro – “Meus dois amores”

Período: até dia 18 de junho

Sorteio: 21 de junho

Funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.