Divulgação

A Feira de Plantas, Flores e Decoração acontece até o dia 20 de setembro no Shopping
A Feira de Plantas, Flores e Decoração acontece até o dia 20 de setembro no Shopping

Para comemorar a chegada da primavera, o Shopping Rio Claro promove a 3º Decorflora – Feira de flores, plantas e decoração. A feira tem vasos de plantas e flores, como suculentas, bromélias, plantas carnívoras, violetas, samambaias e kalanchoes. O visitante também encontra orquídeas, arranjos, flores de corte e alguns artigos de jardinagem.

Organizada pela Semearte, a feira funcionará das 10 às 22 horas de segunda a sábado e das 12 às 19 horas aos domingos. O evento segue até o dia 20 de setembro na Praça de Eventos do Shopping Rio Claro.

“Vamos mostrar algumas tendências em arranjos com flores e plantas, que são muito usados em decoração de ambientes com resultados surpreendentes”, destaca Raquel Padula Platinetti, proprietária da Semearte e organizadora do evento.

Para o Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Reinaldo Lopes Moreira, a Decorflora é mais uma opção de lazer para as famílias da cidade, além de trazer tendências para quem adora decorar a sua casa com plantas e flores. A visitação da feira é gratuita.

SERVIÇO

3ª Decorflora

Data: de 11 a 20 de setembro

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 12h às 19h

Local: Praça de Eventos do Shopping de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%