O Shopping Rio Claro promove no dia 24 de abril uma sessão gratuita do teatro infantil “Encanto dos Madrigal”, a partir das 16h na Praça de Eventos.

O espetáculo musical realmente encanta o público infantil e também o adulto. A cidade em que se passa a história é um lugar maravilhoso conhecido como Encanto. A magia abençoou todos os meninos e meninas da família Madrigal com um dom único, desde superforça até o poder de curar. A única que não recebe um poder é Mirabel, mas quando ela descobre que a magia da cidade está em perigo, ela decide que, por ser a única Madrigal sem poderes mágicos, ela pode ser a última esperança da sua família.

“É com alegria que realizamos as sessões gratuitas de teatro infantil para os filhos de nossos clientes, e neste domingo teremos o lindo musical ‘Encanto dos Madrigal’, um lançamento recente e que trará muita magia para o Shopping Rio Claro”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing do Shopping Rio Claro.

SERVIÇO

Teatro infantil: Encanto dos Madrigal

Dia: 24 de abril

Horário: às 16h

Local: Praça de Eventos do Shopping Rio Claro

Evento gratuito

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.